sexta-feira, 5 de março de 2010

Reinado da Perdição

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=f-ZtlE3Mz1I
Tradução: http://vagalume.uol.com.br/pain-of-salvation/kingdom-of-loss-traducao.html

Alguém nos vende brinquedos em um desenho barato
Alguém nos vende carros no último Bond que virá em breve
Alguém vende tendencias através de um famoso comediante

Vida está a venda!

"Alguém por favor poderia me dizer o que tem acontecido? Eu digo, primeiro pagamos por porcarias que nos fazem gordos e cançados. Então nós pagamos por elevadores, para não termos que subir três lances de escada para chegar em nossos apartamentos. Ai nós compramos máquinas tão estranhas para queimar gordura enquanto assistimos alguém fazer comida de verdade na TV. Agora se isso não nos faz vencedores, eu não sei o que fará. Aposto que nos enforcariamos se o mundo simplesmente nos desse uma folga. E agora você acha que talvez devessemos consultar um psiquiatra, faça-me sentir vivo de novo, é este é o plano! Só nos diga a quem pagar.

Alguém nos vende um homem em um discurso na Casa Branca
Depois uma mulher pressionada por seus seios balançando numa praia de S.O.S Malibu
Alguém nos vende a nós mesmos em toda esquina
Depois os ensina a lucrar com pontas de estoque nos nossos negócios

Tudo a venda, tudo a venda,
Está tudo a venda, tudo a venda
...
Não
Não mais
Estamos todos ocupados
Comprando sexo, comprando guerra,
Comprando auto-confiança, segurança,
Planos de saúde
Comprando para sempre

Enquanto você acaba com meu mundo
Por favor tente fazer isto gentilmente
Ainda há amor por dentro
Enquanto você acaba com meu mundo
Por favor tente fazer isto gentilmente
Ainda há amor por dentro
Pelo sonho que terá que morrer

Pain of Salvation

Nenhum comentário:

Postar um comentário